Estratégia de vencer a máquina de pesca | Como se tornar num Aquaman?

Você já se fez de magnata do jogo ou o rei da pescaria? Você não consegue esquecer esse enorme prazer que dá em disparar contra os peixes?

Ao contrário de outros jogos, as máquinas de pesca são dos jogos mais casuais que podem ser encontrados em vários sítios do playground, mas pode-se dizer que o que realmente lhe dá charme é o seu vício de tentativas atrás de tentativas.

O objectivo do jogo de máquina de pesca

Este tipo de máquina geralmente tem dois mecanismos que garantem ganhar dinheiro. Um é a taxa de bombeamento. Supondo que o jogador inviste 100 moedas, ele retirará sempre algumas moedas. Em segundo lugar, é o controle do inventário de moedas que o jogo terá inicialmente, conhecido como “inventário inicial”. Se a quantidade inicial de um jogo for de 1M, o jogador A ganhar 0.5M e o consola de jogos tiver 0,5M restantes, será difícil para ganhar neste momento! Mas se o Jogador B perder apenas 2M, o inventário do console de jogos será de 2,5M. Nestes momentos, você terá a oportunidade de ganhar o dinheiro perdido pelo Jogador B! Geralmente há muitos jogadores jogando na consola, ou seja, o que você ganha não é o dinheiro da máquina, mas sim o dinheiro dos outros. Para que você possa ganhar precisa de parar para observar a sua situação de ganho ou perda perante os outros. Assim que você comece a ganhar muito, é recomendável descansar um pouco primeiro~

Como antecipar a periodicidade da máquina de pesca?

A máquina de pesca é dividida em três ciclos, de “comer”, de“cuspir” e de “repouso”. A seguir está a minha análise ↓

O ciclo de “comer” é: “A máquina está comendo pontos durante esse período, por isso será muito difícil de jogar”. Recomenda-se que você observe cuidadosamente e aguarde um tempo primeiro.

O ciclo de “cuspir” é: “Não importa como você jogue, é fácil vencer.” Observe devagar. Quando se trata deste tipo de oportunidade, você descobrirá que o peixe fica cada vez mais fácil de acertar. Neste momento, você deve apostar forte rapidamente, os peixes que geralmente são difíceis de acertar também estarão muito mais fracos.

O ciclo de “repouso” é: “Neste período, a máquina se manterá num estado equilibrado”, para que você possa ficar em primeiro lugar. Regra geral do salão de jogos, ganhe uns pontos perdidos pelos outros, deitar fora alguns pontos para os retribuir, este aumento de impulso significa que vamos querer continuar jogando, então, mesmo que ganhemos dinheiro, também ganhamos o dinheiro que os outros perdem. No final, a máquina de pesca é a vencedora de dinheiro!

Como julgar o ciclo?

Primeiro, observe, use-se para passar muito tempo em uma máquina e, em seguida, tenha um melhor relacionamento com o mecânico para entender algumas das vitórias e perdedoras anteriores desta máquina, o que também é uma maneira de obter informações! Saiba quantos pontos esta máquina come e quantos pontos há em estoque! Você também pode usar alguns testes de canhão e depois esperar em silêncio. Quando o peixe é mais fácil de jogar, você pode considerar a adição lenta de canhões. Se você achar que está ficando cada vez mais fácil, você também pode considerar a aceleração com toda a sua força. Quando o peixe não for fácil de jogar, mude-o para um pequeno canhão imediatamente. Não use a Você deve ter um certo senso de ritmo, e você deve ser capaz de resistir à ganância, e você pode ganhar um certo número de pessoas! Muitas pessoas devem entender a verdade, mas não podem cuidar tanto quando realmente jogam.

Pontos de cruzamento e cuspe da máquina de pesca

Simplificando, não haverá situação de pontos de cruzamento e vômito. Às vezes, haverá vários pontos de alimentação e vários pontos de vômito, que são pontos de cruzamento e vômito. Em seguida, vamos explicar os pontos de cruzamento e cuspir com algumas situações e estratégias!

Status I. Localização Vermelha da Sorte

De um modo geral, a máquina de pesca dará apenas de 1 a 3 posições para cuspir pontos, então a maioria deles come um jogador e dá a outro jogador, ou dois jogadores dão a um jogador. Portanto, é necessário observar cuidadosamente para observar se sua posição é cuspir pontos ou pontos de comer. Se você cuspir pontos, você deve segurá-lo bem!

Estratégia correspondente: manter ou valor de microcanhão. Se você se encontrar em uma boa posição, não hesite! Não hesite! Encha o canhão diretamente!

Condição II. Posição Ruim de Luto

Esta situação é o oposto da primeira. Se a sua posição é tão ruim quanto uma explosão, você está constantemente sendo comido, mas você tem que julgar se está comendo pontos de encenação ou cross-eating, então o que você precisa fazer neste momento é cortar o tamanho do canhão primeiro para ver se você continua sendo cortado em pontos. Em caso afirmativo, observe se outras posições Se 1,2 posições forem encontradas, isso significa que agora são pontos de cruzamento e vômito.

Estratégia correspondente: Se você achar que é um estadiamento cruzado de comer e vomitar agora, e estiver na posição de pontos de alimentação, pare de atirar imediatamente! Observe a localização dos pontos de cuspe e comece a comer pontos, e então você pode começar a lançar neste momento, mas preste atenção se está comendo encenação! Se eles comerem pontos e a si mesmos, vamos desacelerar~

Resumindo, ao comer e vomitar pontos, você pode cuspir pontos sozinho ou por outras pessoas. O mais importante é observar e julgar. Você precisa saber como observar para julgar o que o ciclo aparece e, em seguida, fazer a estratégia certa.           

Análise da mentalidade do lutador e tempo de pesca

1. Razoável

Na verdade, não importa o que você jogue e faça, é muito importante ser racional e acordado. Muitas vezes, algumas pessoas querem ganhar e querem ganhar. Se perderem, querem se virar. Essa mentalidade de jogador irracional é a causa raiz de perder para a falha em se virar. Se você estiver ocupado por esse tipo demônio, mesmo que tenha habilidades únicas, será inútil. Na verdade, a pesca é um tipo de entretenimento. Não a use como uma ferramenta para ganhar dinheiro. A pesca realmente não tem uma habilidade imperdível, então você precisa de uma boa mentalidade e lembre-se de que, se você não lutar, pode ganhar. Se você ganhar menos, pode sair. Se você perder, você vai parar. Mas se o seu autocontrole é realmente ruim, eu realmente não recomendo que você jogue este jogo.

2. Controle o tempo de pesca

Controle o tempo de jogo e jogue de três a quatro horas por dia. Por quê? Essa verdade é muito simples. Todo mundo é energético por cerca de sete ou oito horas por dia. Jogar no avião também consumirá energia, e ele não se sentirá cansado se não continuar a fazer nada por tanto tempo. Mesmo que não haja ação violenta, leva tempo para consumir energia para observar o ciclo e apontar para o lançamento. Quando a energia estiver fraca, o pensamento será atrasado. Chato, não é hora de dar seu próprio dinheiro com as mãos neste momento? Portanto, é muito importante controlar o tempo!

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